Eu voltei ...

  3 palavras para dizer, I'M SO SORRY ... hahaha
  Eu sei .. eu sei ... sumii completamente daqui, mas tenho bons motivos, eu como eu aluna super dedicada na escola, estava estudando demais para as provas, que por um acaso não obtive muito sucesso, mas em produção de texto fiquei com 9,5 o que me permite continuar a escrever coisas e coisinhas por aqui :D

  Férias será sinônimo de muiitos e muiitos posts, fiquem preparados.

  Primeiro vou mostrar um pouco da minha experiência de um dia me sentindo como a diva Blake Lively hahaha ... vou explicar melhor. Esse sabádo fui convidada para ser uma das 15 damas de uma amiga minha em SP, mas sabe com é 15 anos requer muitas exigências, e uma dessas exigências era ir de cabelo preso e eu sou aquela pessoa total defensora do cabelo solto ou meio preso, mas foi díficil pensar e encarar o preso.
  Mas como eu, uma garota muito antenada na moda e nos premieres, tive a luz de lembrar do penteado lindíssimo que a Blake usou no premiere de Lanterna Verde, seu próximo filme, e como eu e meu querido cabelereiro, Fláviu, somos craques em criar penteados ele me ajudou em além de fazer o penteado aprimora-lo, e devo admitir que ficou um arrazo.


  Produto Final!


  E ae o que acharam? Lógico que não cheguei aos pés da queridíssma Blake, mas ficou bem parecido não? Hahahaha ... Comentem!
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário