Longos no comando!

   É my dears é hora de assaltar o armário da mommy, moda anos 70 esta vindo com tudo, as saias longas, vestidos longos estão super requisitados, e todo mundo está usando.

 Saia Longa

Diane Kruger, Ashley Tisdale, Minka Kelly e Rachel Bilson

   As saias longas são peças de extremo conforto, então nesse verão use as sais longas com tecidos leves e simples, malha e algodão, com batinhas, regatinhas e camisas e o ideal para usar nos pés são as rasteiriinhas, para o dia a dia.

Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Jenna Dewan e Alessandra Ambrósio

   Agora quem quiser aproveitar a tendência para sair, ir em algum evento, o segredo é mudar o tecido da saia, use tecidos mais nobres, seda e couro, ou procure saiias com mais detalhes como bordados, paetês, estampas, algo que dê um toque a mais no look e nos pés invista em sapatos plataforma, clogs e ankle boots.

Anne Hathaway, Kate Bosworth, Mary Kate Olsen e Olivia Palermo

 Vestido Longo

Vanessa Hudgens, Blake Lively, Miley Cyrus e Lindsay Lohan

   A regra é a mesma, não tem muito segredo, tecidos leves e rasteirinha para o dia a dia!

Lea Michele, Keira Knightley, Sophia Bush e Lauren Conrad

   Algo mais chiqué aposte nas sedas estampadas, com um caimento e leveza que dá mais conforto a você e mesmo assim continua linda!

   How to use ...

    Já que estamos falando de usar Maxi dresses, há um ano e meio atras, na formatura da minha irmã utilizei essa tendência dos vestidos longos chiques, e como já disse a melhor maneira de usar é através de panos leves e estampados, o que no meu caso era uma seda estampada nas cores rosa, laranja, branco e marrom.
 

   Não sei a marca do vestido, pois não estou com ele, mas comprei ele na José Paulino, aquele paraíso das compras, e minha sandália é da Arezzo. Como o vestido era com muitos detalhes, optei por uma trança, no cabelo, para valorizar mais o vestido, e uma make up bem clean!


  A tendência está em alta, então não deixem de usar, espero que tenham gostado! Comentem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário