How to use ... UGG boots

  Como ouve já alguns pedidos de Ai, como usa isso? Ai, como usa aquilo?, a partir desses pedidos, me dei o direito de criar um novo quadro para o blog, espero que você gostem. Assim como o Look do Dia eu coloco alguns looks meus, ou de alguma famosa, mas claro quem quiser participar só me mandar uma fotinho do look, tomei a liberdade de criar o How to use ... para ajudar vocês, leitoras, então fiquem a vontade para mandar ideias, porque ultimamente to me matando pra ter ideias novas!

  Vamos láá ...
  Utilizando um post recente, UGG boots, vou dar algumas dicas de como usa-las! Minha maneira preferida de usar as UGG's é com calça jeans, sem dúvida, ai vai do estilo de cada um, pode ser calça jeans, camiseta e um casaquinho por cima, ou uma camiseta com cinto, ou até mesmo calça jeans e moleton #omaisprovável :D

  Mas claro que há outras formas de  usar, com vestidos, leggings, saias, shorts, ficam incríveis também!


  Please elogios pelas montagens das fotos, fui eu quem fiz! hahahahah :D
  Fácil usar as UGG's boots não? Comentem ...
Beijiiinhos s2 

0 comentários:

Postar um comentário