Look do Dia

  Hoje decide que não ia ficar em casa de jeito algum, então ... logo depois do almoço fui encontrar uma amiga minha, queridíssima, no shopping e depois saii de laa e fui pra um barzinho com meus amigos e pra aproveitar esse dia fora de casa, caprichei no look :D


  Jaqueta: Stradivarius
  Blusa: Myth
  Legging: Handbook
  Bota:  Prego
  Relógio: Michael Kors


   Detalhe dos colares: O primeiro colar é o simbolo do infinito e eu ganhei da minha mom linda.  E o segundo são vários colares em um e eu comprei nessas feirinhas hippies que tem de fim de semana sabe? Então ambos é fácil de encontrar :D

   Comentem ...
Beijiiinhos s2

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH eu faloooooooooooo,chega disso tiffany! ''advinhar ganha um abraço tiiii s2''

Tiffany Christini disse...

DIEGOO PARA DE SER GAY E FICAR LENDO MEU BLOG DE MODA !!
MAS SOU MUITO FOFA E VOU FAZER UM POST PARA HOMENS/GAYS/ O QUE VOCÊ QUISER !!
ASHUAHUHASHUSSAUHHUASUHAS ...
BEEESTA, SE ME AMA MUIIITO, SOU MUIIIITO FOFAAA s2
BEIJIIINHOS :D

Postar um comentário