Pretty Little Liars - Spencer Hastings

   Mais um pouci de Pretty Little Liars para vocês, mas agora com a clássica Spencer Hastings, já falamos da Aria Montgomey e da Hanna Marins, ambas com looks parecidos, mas a Spencer? Huum ... passa longe.
   Digamos que a Spencer é a mais misteriosa da série, por ser muito esperta e rápida na hora de sacar o que a 'A' quer dizer nas mensagens que ela manda, ainda mais que todos sabemos que Spencer possuem segredos que com certeza são importantes para saber exatamente tudo sobre a morte da Alison.
   Mas o assunto hoje é look certo, nada de tentar descobrir quem é a A.


   Mesmo misteriosa, possui o estilo mais clássico, tudo muiito pretty, combinações sofisticadas e modernas.
   Abusa dos cardigans, saias de cintura alta, camisas, peças de alfaiataria, blazers acinturados e muitos sapatos oxford. Mas alem das peças clássicas variia o cabelo castanho claro entre o liso e o ondulado e as vezes usa uma trança, um coque, para deixar mais sofisticado. Rica em detalhes, adora meias 3/4, peças com certa transparencia e chapéis. Através de seu estilo transpassa o ar de misteriosa que Spencer tem.


   Spencer tem um estilo próprio que poucos tem coragem de usar da mesma forma, mas vale a pena arriscar em algumas pessoas :D
   Fiquem ligadas em breve os looks Emily Fields por aqui!! Comentem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário