Pretty Little Liars - Aria Montgomey

  Esses dias tenho me inspirado muito nos looks das lindas Pretty Little Liars, tudo bem que essa semana eu assisti a primeira temporada inteira, o estilo de cada uma é bem diferente, mas como já falei do estilo da Hanna Marins agora é a vez da minha personagem favorita, Aria Montgomey, pra começar nem preciso falar que eu morro de inveja dela, só pelo par romântico que ela tem na série, Mr. Fitz ou Ezra.


  Aria tem um estilo diferente, seus looks são ousados e modernos, gosta de misturar tudo ... estampas, textura, jaqueta de couro, meias 3/4, cardigans ... tudo e um look só, mas o mais legal é que a forma como ela usa tudo, faz um look incrível.


   Seus looks são incríveis pela riqueza que tem nos detalhes, cintos, colares, ombreiras, pulseiras, aneis, meias, botas, bolsas, cada acessório da um toque pessoal nos looks dela.

  Meus looks preferidos:


   O que mais tenho em comum com a Aria é a paixão por botas, repare que ela usa diversas botas na série e vou contar um secret pra vocês, eu tenho mais de 10 botas, sou completamente apaixonada por botas!

  Minha cena favorita:
  Me fala gente, esses dois não são a coisa mais fofa juntos, da uma invejinha, e nem comento a vontade que da de ter um namorado igual a ele *-*, hahahahaha ...


   Espero que gostem e se inspirem no estilo da Aria, e fiquem ligadas que a próxima será a clássica Spencer! Comentem ...
Beijiiinhos s2

1 comentários:

Anônimo disse...

amooo pll! muito bom o seu post! =D

Postar um comentário