Cachos !!

   Oii gente.
   Vamos falar um pouco de cabelo ... tava entediada em casa e decide aprontar um pouquinho hahahahaha ... tive a brilhante ideia de fazer cachos no meu cabelo, e com isso fui a procura de tutoriais de como fazer cachos com a chapinha, então achei o video da Karol Pinheiro da Capricho ensinando, achei que ia ser super difícil, mas não é super facinho de fazer.

    Bom pra aprontar um pouquinho você vai precisar:
 - uma chapinha, de tamanho médio e meio arredondada.
 - e muita paciência, hahahaha :D

    Primeiro vou mostrar o video da Karol explicando depois eu mostro o resultado de como ficou o meu cabelo!


   O que acharaam? Fácil né ... olha só como ficou em mim!!


 Part 1: Como é importante o cabelo estar liso, fiz uma chapinha básiica no meu cabelo, nada muito liso, mais só pra chapinha deslisar mais fácil.
 Part 2: Começei a fazer o cachos do jeitinho que a Karol explicou, confesso que no começo foi difícil, mas depois você pega o jeito e faz rapidinho.
 Part 3: Cabelo finalizado, pra não ficar aqueles cachos perfeitos eu passei um pouco a mão no cabelo pra separar então algumas partes ficaram cachos outros só um viradinho meio bagunçado, mas eu gostei do resultado, ficou super fofinho *-*

  O que acharam? Vão tentar néé, e me mostrem o resultado de vocês também!! Comentem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário