Jaqueta Jeans

  A muito tempo se pegarmos as fotos das nossas mães, tias ... podemos percebem um estilo completamente diferente de hoje, na verdade não posso dizer completamente porque a moda é algo flexível, quando notamos o que usamos na década passada já esta na moda de novo.
  E foi extamente o que aconteceu com as jaquetas jeans, as pobrezinhas sumiram por um tempo e olhem só, voltaram com tudo agora.
  As jaquetas jeans são peças que todo mundo tem pra vida inteira, independente de estar ou não na moda, são peças que combinam com tudo: vestidos, saias, shorts, calça legging, calça de couro ou até mesmo calça jeans, você pode usar com qualquer coisa desde que saiba utiliza-la adequadamente, mas não há muitas regras para isso não.

  O segredo do jeans é que ele faz todos os estilos, mas conforme cada peça que você usa com ele é que determina qual o estilo que você está usando, deu pra entender? Vou demonstrar, so much better!


   Jaqueta jeans com vestidos: sejam vestidos curtos, longos, lisos, estampados, justos ou larguinhos não importa, trás sempre um ar de look romântico, feminino e até mesmo moderno.



  Jaqueta jeans com saias: dependendo da saia pode continuar na mesma idéia que os vestidos, mas se for saias modernas, de couro, estampadas, podem dar mais um ar de rock, algo bem moderno mesmo.
  O que hoje em dia é o que mais agrada ao público fashionista, antes a pegada combinar tudo, tudo muito certinho, mas hoje as coisas inverteram o legal é ser diferente, criativa e evidenciar apenas com o seu look a sua personalidade, quem você realmente é.



  Jeans com Jeans: tem gente que gosta de jeans ao extremo, o que não obtem muito sucesso, pois é a mesma coisa que você usar uma blusa e uma jaqueta da mesma estampa, nada se destaca, nada acaba agradando ... O segredo é, quer usar a mesma estampa, okay tudo bem, mas misture tons diferentes com ela, a mesma coisa do jeans com jeans, combine tons diferentes de jeans, ou até estilo de jeans diferentes, use uma calça jeans lisa e uma jaqueta jeans com taxinhas, falhas, rasgos, diferencie um jeans do outro e terá um resultado incrível.


  Jaquera jeans com legging: a maneira mais fácil de usar jaqueta jeans, além de ser confortável para o dia-a-dia é a maneira mais fácil de usar a jaqueta jeans. O que eu mais gosto de usar legging com jeans é usar a jaqueta um pouco mais curta que a camiseta, como no meu look no post a baixo, e abusar dos acessorios é essencial para acertar em cheio nesse tipo de look.

  Há muitas outras maneiras de usar a jaqueta jeans, você pode invertar mil jeitos, desde que tenha noção da regras básicas, porque não existem regras para ser fashion ou simplesmente estar na moda, é saber usar as tendências a seu favor e do seu jeito.
  Espero que tenham gostado, e mandem sugestões do que querem saber. Comentem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário