New Nail

  Oii gentee,
  Todo mundo adora pintar as unhas néé? Eu faço a minha toda quinta-feira sem falta, e sempre que dá vou até a liberdade comprar milhões de esmaltes porque lá, pra quem não sabe, as coleções novas chegam primeiro e em maior quantidade e por preços super baratos, 1 real cada esmalte, a primeira vez que eu fui imaginem, fiz a festa e agora nas férias estou pensando em voltar la para comprar mais :D

  Mas vim mostrar a minha unha dessa semana, gosto de inventar cores, misturar esmaltes e dessa vez fiz uma francesinha um pouco diferente, confiram:





  O que acharam? O esmalte preto é o Rock da Colorama e o prata na pontinha é de uma marca X hahahaha ... :D
   Roubem a ideia e usem com cores diferentes, o segredo é combinar e deixar do seu gosto! Comentem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário