Dica de Make

  Uma coisa que eu não tenho falado muito por aqui, maquiagem, e senti falta porque pra mim maquiagem é essencial. não consigo sair de casa sem passar pelo menos um blush. A parte mais legal de quando saio é depois que já tomei aquele banho delicioso, já arrumei meu cabelo e vou começar a me maquiar, é a parte mais divertida.
  Maquiagem não tem essa de ta ou não ta na moda, o máximo que muda é as cores de sombra e batom, APENAS, porque de resto maquiagem ta sempre na moda.
  Então a minha dica de make up de hoje é uma que eu usei recentemente e gostei muito do resultado e é super fácil de fazer, porque o mais legal é o efeito que ela dá.


  O efeito de quando o olho esta aberto só aparece o prata e quando você pisca ou fica meio aberto aparece o preto achei muito bacana, e acreditem se quiser motei meio que na hora, fui misturando um com o outro e cheguei nesse resultado.


  Passo a Passo: 1. passe o prata em toda a palpebra inferior e passe bem pouco na superior pra aparecer quando o seu olho estiver aberto.
  2. depois com um lápis preto passe um traço bem rente ao cílios, não precisa ser perfeito porque você tem que esfumar com o pincel depois.
  3. quendo esfumar com um pincel channfrado, pegue um pouco de sobra preta e no canto do olho faça o efeito gatinho até o côncavo do olho e passe um pouco da sombra na palpebra inferior.
  4. com uma sombra branca ou bege, passe beem rente a sombrancelha para iluminar o olhar.
dica: eu quando passo o lápis não gosto de passar totalmente em baixo, passo só até o meio, pois abre o olhar e da um efeito mais bonito na maquiagem, aii pra finalizar o olho passa a sombra prata bem no cantinho do olho perto do nariz para iluminar também, e abuse do rímel.

  Super fácil néé gente? Testem e me digam como ficou. Comentem ...
Beijiiinhos s2

1 comentários:

Blair disse...

Por mais que eu seja uma maior fã de moda do que de make, acho que maquiagem é essencial pra complementar o look! E o tutorial que você fez ficou super explicadinho... E AMEI de paixão o penteado do post anterior, vou tentar em casa! Haha
Beijinhos, bom sábado.
B

Postar um comentário