Meia Noite em Paris

  Sabe aquela viagem que você sempre sonhou em fazer por Paris? Conhecer lugares a quais os turistas não frequentam, lugares que faz você se apaixonar cada vez mais por Paris? Já se imaginou na cidade luz do mundo?
  Hoje fui ao cinema com meus pais e minha irmã, fomos ver o filme Meia Noite em Paris com o Owen Wilson, ator a qual eu admiro muito. é simplesmente O filme para aqueles que são apaixonados por Paris, o meu caso, a história conta a vida de um pequeno escritor amador que sonho em morar em Paris para ter inspiração para terminar seu primeiro livro, mas após a meia noite acontece coisas mágicas e impossiveis em Paris, o amador volta no tempo nos anos 20 de Paris, sua época favorita, e começa a viver um pouco da época com a companhia de seus escritores favoritos.
  O filme é muito bom, é rômantico e com algumas cenas engraçadas que entreteu todos no cinema, vale a pena assistir!


   E uma foto da minha ida a Paris no ano passado, nas férias com tempo faço um post contando do meu tour pela Europa no ano passado, tenho certeza de que vocês irão gostar!

Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário