Dica: Lojas Cariocas

  Oii gente, desculpe a minha ausência, mas esse fim de semana tive uma surpresa muito boa ... Minha mãe faz aniversário bem no Dia dos Namorados, e então ela decidiu passar o fim de semana na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, e claro que eu não ia deixar de contar tudo aquii :D

  Sexta-Feira: sai de São Paulo 20h30 e meu vôo ainda atrasou 1h inferno, cheguei no Rio super tarde. Fui jantar e logo depois fui para o hotel, lindíssimo ... Olinda Othon Classic Hotel, fica em Copacabana, a 2 quadras do Copacabana Palace, um hotel antigo, mas que foi reformado e juro fiquei apaixonada pelo conforto e beleza dele.


  Sábado: hora de aproveitar o Rio, acordamos cedo, fomos visitar Barra, San Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme e Urca.
  Mas fizemos uma parada em San Corado para pular de parapente, foi super divertido, radical e uma experiencia única, recomendo ... é um passeio super agradável, pra quem não tem medo de altura!

Pedra da Gávea
San Conrado
  Almoçamos e fomos passear no Shopping Leblon e juro fiquei apaixonada pelas lojas cariocas, já conhecia algumas como a Farm, Espaço Fashion, Cantão, Osklen ... Mas quando fui apresentada a Shop 126, Basthianna, Ecletic, Myth, Totem, Checklist, OH! BOY, Maria Filó, Alice disse, Fabulous Agilitá, AVEC, Mara Mac e muitas outras.

  Shop 126


  Basthianna

  
  Ecletic


   Myth


  Não vou colocar todas se não vocês ficam aqui o dia inteiro, mas cliquem em cima dos nomes que vai aparecer os looks da coleção :D

  Quem estiver indo para o Rio não deixe de dar uma passada nessas lojas, são roupas lindas e por preços ótimos.

  Domingo: Manifestação dos bombeiros em frente ao Copacabana Palace e Cristo Redentor, corcovado (e morram de invejinha, eu encontrei o Alexandre Pato la :D)  

Minha irmã e eu no Manifesto dos bombeiros em Copacabana.
Vista do Cristo Redentor

  Look no Cristo:
   Camisa Pólo - Tommy Hilfiger
   Casaco - Zara
   Calça - Stradivarius
   Bolsa - Giorgio Armani

  Nosso vôo para São era 19h30 ficamos andando pelo shopping Rio Sul enquanto não dava o horário, gigante esse shopping fica em Copacabana.
  Espero que vocês tenham tido um ótimo dia dos namorados, mesmo que tenha sido igual o meu sem um namorado, mas o que vale é aproveitar a vida né? viva os solteiros. Comentem!! 
Beijiiinhos s2

1 comentários:

Marina Magalhães disse...

BREGA...
Procure saber como se escreve os bairros do Rio e também onde ficam os SH...

O RIO SUL fica no Leme...

E misturar tanta marca é coisa de gente cafona...

E pelo amor de DEUS: MUDE ESTE Tiffany Christini que é super paraíba!!!

É a versão feminina do MIKAEL JACKSON ou JORGE WASHITON...

Postar um comentário