TOP5 - MTV Movies Awards 2011

  Nesse domingo, 5 de junho, na California #dream, a premiação do MTV Movies Awards rendeu looks lindíssimos, todo mundo caprichou e arrazou no red carped, houve de tudo, gosto e estilo para todos!

1. Leighton Meester
    Vestido metálico by Balmain lindo e sandálias by Pierre Hardy, estava maravilhosa.

2. Selena Gomez
   Mesmo ela não me agradando, como pessoa, Selena é sempre uma das minhas favoritas no red carpet, ela realmente tem um grande estilo, sou fã dos look dela, e esse vestido by Giambattista Valli, estava simplemente divina.

 3. Emma Watson
  Emma usou 2 vestidos by Marchesa, o primeiro era lindo, branco e com datalhes simples e esse verde adoreeeeei  ela usou depois, fiquei apaixonada pela cor, combinou muito com ela.


 4. Lily Collins
   Alem de ser a atual namorada de Taylor Lautner, estava linda by Dolce&Gabbana  mas o que mais me chamou atenção e simplesmente fiquei apaixonada foi esse sapato perfeito by Christian Louboutin #queroum

5. Hailee Steinfeld
   Não optou pelo vestidinho, mas arrazou no terninho by Louis Vuitton, com apenas 14 anos a atriz mostrou um look clássico e que mesmo sendo uma roupa mais adulta, ficou otima nela! #arrazou

  E vocês o que acharam dos looks do MTV Movies Awards? Claro que muitas outras atrizes estavam lindas, mas essas foram as minhas favoritas. Comentem !
Beijiiinhos s2 

1 comentários:

bia bianco disse...

realmente a Leighton só não estava mais bonita porque não dava.. mas cade a blake?? ela tava show!

Postar um comentário