Sob nova direção!

  Hey pessoas, como vocês estão?
  Muitos chocolates no feriadão? Espero que sim, bom tenho uma novidade para vocês, o blog está com donas novas, é isso mesmo, duas girls prontíssimas para assumir o comando e arrazar nas dicas para vocês :D

  Melhor nos apresentar ...

(Não repara na ótima qualidade da foto)

  Super gata essas duas da foto né? Hahaha, arrazou bee.
  Bom vamos la ... a da esquerda:
    Oii gente meu nome é Tiffany Christini, eu tenho 16 anos, adoro moda e to super feliz com o presentinho novo e espero poder ajuda-los. Beijiiinhos, @tiichristini
  Agora a da direita:
    Hello everyone, meu nome é Giovanna Bartho, sou 1.8 flex, vivo da moda e na moda, estilo é comigo ;D xoxo @giovannabartho

  Espero que vocês gostem e se divirtam bastante com a gente :D, se cuidem!
   Beijiinhos, tii e gii :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal vcs juntas com um blog, vai ser muito bom.
Sucesso meninas, boa sorte!
Bjs

Anônimo disse...

Quanlidade?!?

Anônimo disse...

Hummm. !
Quanlidade !
AI SIMM NOS FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE HA !

Anônimo disse...

Muito bom o site, está por parecer.

Anônimo disse...

Vocês são umas fofas, sucesso com o blog!

Postar um comentário