Middelton's ladies

  O que realmente encantou no casamento foi the Middelton's ladies, todas estavam lindas, inclusive a noiva que fez questão de deixar o vestido em segredo até o ultimo segundo.
  Carole Middelton estava linda de Catherine Walker, a estilista favorita da Princesa Diana, usou um sobretudo azul bebê e um chapéu discreto e fino, soube se vestir aos pés ou melhor que todas as duquesas e princesas presentes. Estava divina!


  Pippa Middelton usou um vestido maravilhoso de Alexander McQueen, um vestido branco que foi muito comentado no começo por ser branco, mas o que a maioria não sabe é que quando a madrinha usa branco ela quer desejar sorte e felicidade para a noiva, ela ficou maravilhosa no vestido. Há boatos de que o Príncipe Harry também achou viu? hahahaha ... não tirou o olho da irmã da cunhada um segundo se quer e sem contar que ela foi o seu par, por ela ser madrinha e ele padrinho, huuuuuuuuum!


  Mas quem realmente chamou a atenção de todos foi Kate Middelton, todos estavam mega curiosos para saber como seria o vestido da noiva, o que valeu a pena, porque todos amaram. O vestido que foi desenhado por Sarah Burdon e feito pela equipe de Alexader McQueen. Ela soube ser clássica, por estar se tornando princesa/duquesa, e moderna. O vestido tinha as mangas de renda francesa feitas a mão, a saia era feita de tafetá e corset e seu véu, não foi um exagero de 8 metros como fez Lady Di, tinha apenas 2,70 metros.
  Detalhe: enquanto bordavam a renda do vestido da princesa, os bordadeiros tinham que lavar as mãos a cada 30 minutos, e trocar as agulhas a cada três horas, tudo para garantir a pureza da renda!
  O vestido foi inspirado no vestido que a princesa Grace Kelly usou quando se casou.


  Estava maravilhosa, não tem quem não goste, com o cabelo solto, uma coroa lindíssima da Cartier, emprestada da Rainha Elizabeth II e brincos da mãe, fez uma transição perfeita de plebéia a princesa, ficamos todos felizes e emocionados.
  Kate e William formam um casal super fofo, espero que sejam muiito felizes ... Duque e Duquesa de Cambridge, tiveram hoje, 29 de abril de 2011, um dia de conto de fadas onde a plebéia, apaixonada por seu príncipe, finalmente se casa com ele, me parece que eu ja vi duas histórias parecidas com essa ... hahahahaha ... Esse casamento me lembrou muito O Diário da Princesa II e Um príncipe em minha vida, todos maravilhosos.
  

   Espero que tenham gostado!
Beijiinhos, Tiffany Christini :D

2 comentários:

B. disse...

Nossa tii tem umas fotos aqui que eu não tinha visto ainda, ta demais.
e você descobriu tudo desse casório hein, só faltou estar la rsrsrsrsr
sucesso com o blog, bjoos

Anônimo disse...

ain queria ter visto esse casamento.
ta demais as fotos.

Postar um comentário