I Love Esmaltes

HELLO EVERYONEEEEE! Hoje fui fazer a unha e encontrei esse esmalte,  ahazo!
É um esmalte ROSA FOSCO! achei muito legal! 
Eu não conhecia essa marca, então me prontifiquei a entrar no site e ver o que tinha de bom por lá!
Achei VÁRIOS tipos diferentes de esmaltes! E o melhor é que essa marca não é só de esmaltes, tem vários outros cosméticos! É só clicar que vocês vão ser direcionadas para o site >> MOHDA
 
Esse é o esmalte que EU usei hoje!

 
E ficou assim! :DD
Espero que tenham gostado! Até agora estou achando o esmalte bom e resistente, não saiu nenhuma lasquinha da minha unha! (que é muito dificil de acontencer hahaha!)

xoxo Giovanna Bartho :*

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou demais giovanna
post + esmaltes

H.B disse...

ain que linda gi, ta demais essa cor!
sucesso, bjs

Postar um comentário