FARM to you ..

  Seja para as cariocas, paulistas ou simplesmente as brasileiras, a Farm Rio é com certeza uma marca completa, por ter tudo que existe em uma brasileira.
  Então por ser uma das minhas lojas preferidas decide mostrar um pouco da Coleção Acácias 2011 para vocês, espero que gostem.


   A coleção traz muito o estilo folk, ou seja, um pouco do estilo militar, utilizando muitas botinas, sapatos oxford, allstar e cintura bem marcada.


  Os vestidos soltos, mais confortáveis, também são super bem vindos, rasteirinhas básicas, bolsas e acessórios em tons pasteis.

  

  Os coletinhos são os meus favoritos, acho super fofos e dão outra cara no look ... super fashion!
 
  Pro final ficou os meu favoritos e pra finalizar essa linda coleção da Farm, vou colocar o poema que foi inspiração para a coleção ...

  Poesia, pra que te quero !
      Acácias,
      São as flores.
      E o nome de uma rua.
      De lá saio pro mundo,
      faço o meu próprio mundo,
      onde estão todos os meu amores.

  Espero que tenham gostado, e quem quiser pode entrar no site da Farm para conferir mais um pouco da coleção.
xoxo, até breve.

0 comentários:

Postar um comentário