Royal Wedding!

  Olá pessoas, essa semaninha passou voando não? E o incrível é que a semana inteira só existiu um único assunto no mundo! É isso mesmo o que você está pensando ... o casamento do século, na qual aquele príncipe que você um dia sonhou em se casar, vai se casar com outra omg :o
  Mas não fiquem triste, ainda tem mais um príncipe pra alguma sortuda pegar e não largar mais, não percam as esperanças ;D

  Okay, mas eu não vim aqui pra falar de príncipe, por mais que eu queira um só pra mim, vim aqui contar a vocês que mesmo a nossa querida Lady Kate não divulgando como será o seu tão esperado vestido de noiva, eu super ligada nos facts, e bisbilhotando pelos sites alheio, achei a divulgação dos vestidos que a sua cunhada Chelsy Davys irá usar na cerimônia e na festa que ocorrerá depois no Buckingham's Palace (o lugar humilde onde todos da realeza moram em Londres).


  Os modelitos foram feitos exclusivamente pela estilista italiana Alberta Ferretti.
  O verde água de cetim, drapeado dos lados e na altura do joelho ela usará na cerimônia, achei bem legal ela não usar longo na cerimônia, bem jovial!

  O azul marinho arrazou! de cetim, com um detalhe super fofo nas costas e longo maravilhoso ela usará na festa.

  O que vocês acharam? Gostaram? Eu ameeeeei o azul marinho, também amo azul marinho, está simples e chiquérrimo. Agora se a cunhada ja arrazoou nos looks, imagina a noiva.
  Queria assistir o casamento amanhã, mas vida de estudante sabem como é, mas como a dona Gigi não faz nada da vida, ela vai acompanhar tudiinho para contar pra vocês depois :D. O casamento é amanhã, ás 06h aqui no Brasil, ás 10h, em Londres.
  
  Acho que estamos todos muito anciosos para saber tudinho do casamento do Principe William e Kate Middelton. Bom pessoas espero que tenham gostado, comentem sobre o que acharam dos vestidos!

Beijiinhos, Tiffany Christini :D

3 comentários:

Fefê disse...

ain to mega anciosa pra esse casamento, e noss olha esses vestidos um luxo.
quero um post com tudo do casamento depois.
ta demais o blog continuem assim!
bjs bjs

Anônimo disse...

ahazou no post titi

Fefê disse...

Nossa quando eu vi esse desenho pensei em um vestido totalmente diferente, não ficou legal, e ela é meio gorda, fico estufado.

Postar um comentário