Quem não adora maquiagem?

  Ta ai uma coisa que toda garota adora  ... MAQUIAGEM :D
  No geral todo mundo sabe o básico, base, pó, lápis, um glos e uma sombrinha simples. Mas o que acha de melhorar isso? Na minha opinião maquiagem é essencial e muda sim a cara de um look, faz toda diferença!
  Eu adoro me maquiar e gosto bastante de cada hora fazer uma mistura nova de sombras e mudar o make toda vez, mas não aprendi nada disso sozinha. Tenho 3 maquiadores prediletos, que vão de proficionais a amadores, mas todos ótimos!
  Primeiro, meu preferido, Marcos Costa um maquiador super requisitado e muito conhecido mundialmente, contratado pela Natura Cosméticos, já fez as maquiagens de grandes eventos como SãoPauloFashionWeek e pela Natura mesmo ganhou um 'programinha' (se é que pode ser chamado de programa) em que ensina alguns truques de maquiagem.

 

  Em segundo, vem a lindona da Paola Gavazzi que é engraçadíssima, você se diverte com ela. Ela tem um canal no YouTube conhecido como Truqes de Maquiagem. Ela da dicas bem bacanas que vale a pena conferir.

 
  E em terceiro, vem a jornalista mais fofa da Revista Capricho a Karol Pinheiro que ganhou um blog da revista 'Karol com K' e ela sempre posta alguns videos super fofos sobre maquiagem dela mesma ensinando.


  Espero que tenham gostado e que esses 3 experts possam ajudar vocês como eles me ajuaram e confesso que muitas vezes, salvaram a minha vida.
 xoxo, até breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esses maquiadores são demais, adorei eles,
quando der post mais sobre maquiagem!!!

Gabriela disse...

A Karol é uma fofa..ficou d+ o post :]
e essa Paola Gavazzi é divertida coloque mais posts sobre dela qnd der

Postar um comentário