Royal Wedding Part II

  Olá pessoas, hoje aconteceu o tão esperado casamento, eu pensei que não fosse conseguir ver, mas uma alma iluminada da minha sala teve a brilhante ideia de levar o GPS que pega TV ... inácreditavel, mas deu para assistir algumas partes do casório.
  Eu estou encantada com tudo até agora, porém estou em choque que a senhoria Giovanna achou que o casamento era ÁS SEIS HORAS DA TARDE #nocoments, foi definitivamente algo mágico e real ao mesmo tempo.
  Nossa estava tudo tão lindo que nem sei por onde começar ... convidados? Príncipe William? Príncipe Harry? Vestido da Noiva? Beijo? por onde? Tantas coisas a dizer ...

  Tudo começou ás 04h50, aqui no Brasil, quando os convidados começaram a chegar na Abadia de Westminster. Todas as convidadas estavam em impecáveis modelitos, alguns um pouco exagerados e outros bem chic. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o festival de chapéus, alguns muito finos outros um tanto exagerados e feios.











   Algumas souberam usar muito elegantemente, diferente de outras cof cof Princess Eugenie e Beatrice estavam horríveis por completo. Victoria Beckham foi muito criticada por estar de preto, o que para a realeza significa luto, não pegou muito bem Vick!
   A Rainha Elizabeth II estava divina e fina no modelito amarelo. Quem impressionou por estar simples, mas linda foi a mãe de Kate, Carole Middelton. As daminhas estavam super fofas, em lindos vestidos brancos.

 


E para finalizar a foto que eu não me canso de olhar nem por um segundo, o lindíssimo, ruivo, gatíssimo Príncipe Harry terceiro na linha de sucessão, mas o primeiro da linha a ganhar meu coração ... hahahahaha !

 Beijiinhos, Tiffany Christini :D 

1 comentários:

Anônimo disse...

QUE HORROR ESSES CHAPÉUS

Postar um comentário