Truques de Maquiagem!!

  Oii pessoas :D
  Ontem vim aqui para fazer um post e o blogspot estava fora do ar, então ficou para hoje o post.
  Bom, maquiagem é tudo, todo mundo usa, todo mundo gosta e todo mundo adora, mas existem truques que muitos não sabem. Sabe quando você reclama ... 'aii meu olho é muito pequeno' 'aii meu olho é muito grande' relaxe, vou resolver o seu problema! Custei para achar as imagens para poder explicar, mas consegui ufaa
 
  Dica essencial de maquiagem
  Regrinha básica: as cores claras projetam os olhos para frente e as cores escuras dão impressão de profundidade.

  Olhos Próximos
  Use tons claros e pastéis para iluminar a expressão facial. Se usar sombra cintilante na região próxima ao nariz, conhecida como ponto de luz, dará uma impressão de um olhar afastado.
olhos
Lembre: fora a sombra mais escura e dentro a sombra mais clara!


 
  Olhos Afastados
  Use tons escuros como marrom ou verde-escuro e dê uma leve esfumada no canto interno, para criar a ilusão de aproximá-los. Mas não exagere na esfumada para não carregar o make.

olhos
Efeito: quando delinear o olho passe bem próximo a raiz para que fique um degradê quando for esfumar!
 
  Olhos Saltados
  Nessa situation as cores escuras são necessão apenas no côncavo do olho, ou seja, da dobrinha até a raiz usa tons escuros e na pálpebra superior tons mais claros, assim a impressão é de fundos e menores.
olhos
Dica: se você não gosta de usar sombra colorida, use um preto opaco no côncavo e um dourado ou cinza na pálpebra superior!
  
  Olhos Fundos
  Use cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Passe a sombra em todo o olho, exceto perto da sombrancelha, nessa parte use tons médios, como rosa, salmão ou coral.
olhos      
   Olhos Pequenos
   Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Depois sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro, marrom é o mais indicado, por ser um tom neutro. O uso do rímel, alongando bem os cílios superiores, deixa os olhar mais aberto.
olhos
   Olhos Caídos

   Use tons cintilantes, dourados e cobres que levantam a fisionomia. No canto externo, faça um suave movimento com sombra preta.
olhos
   Acho que é mais ou menos isso, cada tipo de olho tem um tipo de make, seja de dia ou de noite, o importante é você saber aplicar e combinar as cores, por exemplo de dia usar preto não cai muito bem, então opite por cores claras, tons pasteis no máximo um marrom no côncavo e de noite exagere no preto!
  Espero que vocês tenham gostado, comentem.
Beijiiinhos, Tiffany Christini :D

1 comentários:

Anônimo disse...

tiii vc arraza, ta demais e n sabia desses truques magicos! continue o blog ta demais

Postar um comentário