Minha It Girl: Lauren Conrad!

  Oii pessoal, há algum tempo, no meu aniversário, eu ganhei um livro que realmente mudou a minha vida, chama Style, da Lauren Conrad ... O livro só tem na versão english, mas vale a pena se esforça viu, o livro é muito bom e da dicas de como se vestir em festas, entrevistas de trabalho, dia-a-dia, almoços, dicas de penteados incríveis, de como se maquiar em cada ocasião e o que eu mais adorei como sair SEMPRE bem nas fotos, é isso mesmo dicas de poses que nunca falham.

   O livro tem muitas fotos e muitas dicas bacanas para conferir, mas quem preferir pode acompanhar as dicas da Lauren pelo site dela que tem aqui do lado direito!!

Lauren Conrad possui 4 livros: Style, LA Candy, Sweet Little Lies, Sugar and Spice!

  Mas vamos falar um pouco do estilo da It Girl, para inspirar, ousar e deixar a vida melhor e mais feliz.
  Conhecida pelo seu estilo romântica e fofa, por seus penteados impecáveis, por um cabelo lindo de invejar e por a sua make sempre clean. Lauren se tornou uma referência na moda, não importa a onde ela esteja, esta sempre linda.

 Dia a dia
  Quando o assunto é sentir-se confortável e bem arrumada, não desprese as roupas do seu guarda-roupa combine mesmo. Com a rotina, precisamos de roupas práticas e leves, nada que uma calça jeans, shorts, t-shirts, blusas, casaquinhos, não resolvam.


  Na rotina nada de salto e sapatos desconfortáveis, a não ser que você tenha alguma festa, mas de resto abuse das rasteirinhas, sapatilhas e tênis.


  Um mix do estilo Lauren, sabe ser fina, sport, ousada e classica, mas salto +  passeio com o cachorro não combinam oks? Vai saber o que a LC tinha na cabeça esse dia.

 Peças Chaves
  Lauren fala muito em seu livro sobre ter peças chaves no guarda roupa, sim aquelas que você consegue usar de dia e de noite. 


  Preto é sempre uma opção garantida, misture com qualquer cor, estampa ou o que quiser que não terá erro.


   Se reparar bem nos looks de LC, perceba que ela usa e reusa seus sapatos e acessórios para mudar totalmente seu look, o que normalmente temos dificuldades, mas combinar a roupa de diferente maneiras e jeitos é com certeza uma big dica!

Red Carpet
  Festas, prêmios e muitos red carpets, está sempre presente em quase todos, o que me deixa sempre curiosa para saber qual a roupa perfeita ela usará. É incrível o bom gosto na hora de escolher o vestido certo para cada ocasião, ela sempre acerta em cheio!


  Vestidos simples, mas com um bom corte ou até mesmo estampas diferentes, sempre agradam LC, nada muito cheio de detalhes, mas que a valoriza e a deixa deslumbrante de uma forma que só ela consegue ficar.


  Sabe ser ousada, no quesito curtos LC é experiente, cada lugar um vestido diferente e que sempre agrada todo mundo, são de invejar os vestidos.

 
  Clássica a la Lauren, ao mesmo tempo que possuí uma personalidade romântica, LC mostra toda essa fofura de moça de família em vestidos clássicos que você nunca pensou em usar, mas quando vê, se encanta.

 Calça Jeans - não sai de moda nunca!
   Ta aí uma coisa que vamos ver todo mundo usando até morremos, calça jeans, pode ser inverno, verão, anos 80, anos 60, seja a época, ou estação, do ano que for todo mundo adora um jeans.


  Jeans não tem erro, na hora de passear, de sair a noite ou no fim da tarde, ou apenas passar o dia, são peças ideais e confortáveis e que todo mundo adora,  é sempre uma ótima opção.

Por dentro da moda: Boca de Sino!
  É LC é muito ligada no que a moda abrange nos tempos de hoje, e mesmo com estilo próprio, sabe como usar cada tendência a seu favor.


  As calças bocas de sino, mais usadas nos anos 80, voltaram com tudo em 2011, muita gente já desenterrou a que tinha dentro do armário, porém outras querem que ela morra bem la no fundo. Eu particularmente não sou muito fan, gosto nos outros, mas não sei como usar e não acho que caia bem em mim, mas vai de pessoa.
  As calças boca de sino são mais sociais, mais para quem trabalha e procura conforto, não é o meu caso, mas lógico que pode ser usadas em muitas outras ocasiões.

  Lauren é uma grande It Girl e uma grande inspiração pra mim, seu livro virou uma espécia de guia. Gosto muito dela por um completo, estilo, pessoa ... tudo! 
  Espero que tenham gostado, e comentem!
  E para finalizar uma fota da Lauren Conrad com o meu maravilhoso, gostoso, perfeito e dedicado marido, Chace Crawford *-*
 
Beijiiinhos, Tiffany Christini :D

1 comentários:

Celle Barkauskas disse...

- Oi Sua Linda, adorei aki, ja to super seguindooo !!!

Tem SORTEIO ESPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....
ESPERO SUA VISITINHA ...


Bjokas,
'Celle' Barkauskas

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Postar um comentário