Inverno - tendências!

  Hey everyone, hoje vim falar de inverno, a minha estação do ano favorita, friio, muiitas roupas, botas, casacos, lenços ... é tudo o que eu mais amoo *-*
  Inverno é comiigo mesmo e pra falar um pouco do que vai estar em alta nesse Inverno 2011 peguei algumas fotos de uma das blogueiras que eu mais gosto a Chiara Ferragni, a The Blond Salad, ela é italiana e uma fofura de pessoa, e possui um closet de invejar e sem tirar que é convidada para os eventos mais importantes do mundo da moda.

  Bom vamos lá!
  Inverno no Brasil não precisa de muitas coisas, a não ser que você vá para Campos do Jordão (amo aquele lugar) ai sim você vai pegar um frio mais forte, mas esse inverno trás cores fortes como vermelho, azul e preto e junto dessas cores muiiiito branco. Jaquestas de couro são super bem vindas, são básicas, mas combinam com tudo. Além das cores fortes as estampas voltaram com tudo, oncinha, zebrinha, tudo de animal ta na moda, mas lembrando que só pele sintética hein, nada de matar os pobres bichinhos :D Os coletes, casacos de pele voltaram com tudo, antigamente usavam muito, mas no meio do caminho se perderam e saíram de moda, mas agora vieram com tudo e para ficar. Agora a minha parte favorita sapatos, nem preciso dizer que botas são essenciais, não podem faltar e que você deve usar e abusar, gente não tem coisa mais tudo  do que bota, eu mesma tenho 10 pares de botas, eu amo botas *-*, sapatilhas também são a cara do inverno, e sem tirar que são super fofas, e junto delas vem os sapatos oxford sapatos baixos e que são uma fofura.
  Bom vou mostrar alguns looks misturando tudo o que eu comentei :D


  Chiara combinou jeans, casaco de couro Burberry  e bolsa azul da Yves Saint Laurent (que eu amei) e boot cano baixo. Look para usar no dia a dia ou até mesmo a noite para ir ao cinema ou em algum jantar despojado!


  Esse look é a coisa mais fofa do mundo. Chiara usou um vestido básico preto, jaqueta e bolsa de couro preta, lenço de onça (super fashion) e a bota mais linda da face da terra, da marca Minnetonka.


  Casaco de pele é a peça chave do inverno, esse casaco linda da Chiara é da H&M e ela usou com uma legging, camisão branco e bota, ta linda ... look perfeito usar para passear no Central Park, Hyde Park ou no Ibirapuera mesmo!


  Um pouco de vermelho no inverno, bom prepare-se tudo que tiver de vermelho no seu guarda-roupas coloque para fora porque você vai usar muito, mesmo no inverno da pra usar saia, mas é necessário o uso da meia calça, as de 8 fios não são muito escuras pois não são muito grossas nem muito finas e da pra esquentar bem.

  Bom é isso, espero que abusem do casaco de couro, de pele, das estampas, das bolsas e botas principalmente nesse inverno, se joguem e usem tudo pois inverno é a melhor estação do ano. Espero que tenham gostado e comentem o que vocês querem ver no blog.
 Beijiinhos, Tiffany Christini :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa essa blogueira nao conhecia

Ju disse...

ti ta mandando muito nos posts, continue assim ta demais o blog.
saudades beijos

Anônimo disse...

Que linda essas fotos

Tati disse...

Onde vc descobre essas blogueiras ti? E sobre as tendências, como vc sabe o que vai estar em alta no inverno?
ta mto legal o blog, bjs

Gica disse...

Juro essa Chiara é a coisa mais fofa

Tiffany Christini disse...

Ah briigada de verdade!
As blogueiras eu acabo encontrando por ver outros blogs aii tem sempre um blog que fala sobre outro blog e assim você vai descobrindo, a Chiara eu achei por um acaso no Lookbook.nu ai começei a entrar frequentemente no blog dela e dai virou uma inspiração né.
Ah as tendências eu vejo pelas fotos, o que as famosas usam, vejo algumas reportagens de moda, leio revistas de moda, é na coletania de informações que eu sei mais ou menos o que vai ser tendência ^^
Obriigada pelos comentários meninas, beijiiinhos :)

Postar um comentário