Miley Cyrus, São Paulo 14.05.2011

  Hey pessoas,
  Se eu falar que o show da Miley for PERFEITO vocês acreditam? Ela é M A R A V I L H O S A.
  Bom eu sai meio que atrasada de casa então não deu pra tirar uma foto do look, mas tem algumas fotos com as minhas migas :)
Fila da Pista Premium com as minhas amigas lindas!
  

  Eu fui bem confortável pois já imaginava que iria ser cansativo, então fui de calça jeans (stradivarius), blusinhas básica (calvin klein), uma jaquetinha (zara) e tênis, just! E como podem ver minhas amiigas fizeram a mesma escolha, pois não da pra ir toda emperequetada em show né gente?
  Mas chega de falar de mim que vocês querem saber como foi o show néé, bom a Miley Cyrus trocou de roupa 6 vezes isso mesmo, uma roupa mais linda que a outra e sempre com as pernokas de fora, e o detalhe que ela usava aquela meia calça que esconde celulite sabe? magic.
  Foi um show inesquecível e valeu cada centavo, ficamos cara a cara com a Miley, super perto, aproveitamos, pulamos, gritamos demaiiis!!




Assim que entramos no show, fotinho!

Miley Cyrus, DIVA

Pertinho do palco, junto com as girls :)

Pouco apetadas antes do show da Miley começar.
  Bom é isso, espero que tenham gostado porque eu ameeei, o show foi demais e a Miley é perfeita, comentem!!
Beijiiinhos, Tiffany Christini :D

0 comentários:

Postar um comentário