A estampa da Burberry

  Hello everyone, estava aqui pensando, a Giovanna só ta enrolando e não posto nada no blog até agora, QUE ABSURDO! Então decide vir eu mesma postar alguma coisa né, porque se depender dela ...
  Aii estava eu aqui xeretando nos sites que eu adoro, e não achei nada de interessante e atual :((, então decide falar de uma marca que eu gosto só por causa da estampa, sim só da estampa hahahaha ... A Burberry é uma marca britânica e que tem a estampa xadrez como o seu 'logotipo' e convenhamos que essa estampa é a coisa mais fofa e desejável do mundo.

Santa estampa, sou apaixonada!
Olha esse xadrez, um arrazo! É o famoso vai com tudo, simples e chique.

  E a coleção da primevera/verão 2011 ta super fofa!
  Ela tem modelos de jaquetas de couro e sobretudos que me agradam muito, mas acredito que só nesse quesito. Algumas peças realmente impressionam, mas acho muito ousadas, tem sempre alguém que gosta né, não me agrada. Peguei algumas fotos do desfile da coleção que mostram alguns looks que eu achei usáveis, fofos e dentro das tendências da moda.
 


  Não acaba por aqui ... decide montar eu mesma, um look all burberry para vocês :D

O look inteiro é da marca Burberry, queria ter colocado uma bolsa porque eu amo bolsa e acho essencial, mas não achei alguma que combinasse então coloquei a sacola da loja :D

  Espero que tenham gostado, comentem!
Beijiiinhos, Tiffany Christini :D 

1 comentários:

Camila disse...

Essa estampa é linda mesmo.

Postar um comentário