Look do Dia

   Como falei no post anterior, comprei o sapato que estava na minha wish list a muiito tempo, e claroo que não podiia deiixar de mostrar pra vocês o meu look com ele.
    OBS: minha fotografa não pegou muiiito beeem o sapato (mateem a Raíssa Carollo), mas da para ver um pouquinho :D

vestido: Farm, ankle boot: Corello

   Ontem, sábado, tive aniversário de 18 anos do meu querido amigo Marcelinho que foi simplesmente demais, o Jeito Moleque cantou na festa e depois teve um DJ Sertanejo sensacional, o traje da festa era sport fino então optei por um vestiido não muito social. O vestido é bem simples, como podem ver, queria deixar o detalhe todo no sapato, e ameeeeeeei meu look!
   E pra quem se perguntar, SIM EU TIREI O APARELHO UHUUUUL, hahaha ... o que acharam do meeu look meninas? Comenteem ...
Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário