Espadrilles

  Oiii meninas, seeei que ta horrivel a ausencia de posts, mas ta muiito compliicado arrumar tempo pra fazer algo decente pra vocês, porque mal feiiito não rola também né? 
  Mas uma coisa que eu repereei quem tem muiiita gente usando são as Espadrilles aqueles sapatos plataforma sabem? Mas na verdade espadrilles são as plataformas que são feita com aquelas cordiinhas, mais artesainais. Essa peça surgiu na Espanha e começou a ser fabricada na Cataluña no fim do século XIV, graças aos soldados espanhóis da Guerra Civil de 1930, onde os bravos homens usavam uma espécie de sapato que era trançada por um tipo de corda.
   Com isso os melhores sapatos espadrille do mundo encontram-se na Espanha, tanto é que a marca Christian Louboutin procurou um fornecedor desses calçados nos países espanhóis para a sua coleção de 2011.









   Com traços naturais, leves e confortaveis, elas são ótimas para serem usadas no dia-a-dia ou até mesmo de noite com um look mais despojado.


 


Alexa Chung
Adriane Galisteu e Deborah Secco

   O espadrille pode ser combinado com vestidos mais soltos, shorts, jeans, macaquinhos e saias românticas. Além disso, dá pra seguir as modas de militarismo e navy.  Ela vai com praticamente tudo! Comenteem ..


Beijiiinhos s2

0 comentários:

Postar um comentário