Mica Rocha

  Oii meninas,
  Hoooje o assunto é do mesmo ramo que eu ... bloqueiira, mas essa eu não chego nem aos pés !! Antes de eu começar tudo isso, sempre fui fanática por blogs de moda, vivia no www.micarocha.com.br, pra quem não conhece um pouco da Mica (intima já) ela é uma fofa, sou apaixooonada por ela, no blog dela, ela mostra tendências, novidades, makes, tuuudo em primeira mão ... meu blog favoriito sem dúvida, entreem e confiram !

  Mas não vim só pra falar dela não, a Mica criou um novo quadro no blog dela, o SOS Mica Rocha, e vim contar pra vocês a super oportunidade que ela ta dando pra qualquer sortuda que tomar coragem e enviar um vídeo ... vou explicar melhor !!
  Junto com o Proença, sem viia de dúvidas o melhor cabelereiro da face da terra, fizeram o seguinte desafio, você manda um video seu reclamando de todooooos os problemas do seu cabelo, mas atenção o vídeo só pode ter 30 segundiinhos, e você deve morar em São Paulo ... e a sortuda, ou azarada, que tiver maiis poblemas vai passar o diia no salão do Proença (invejinha modeON) então corre pro site da Mica veja as intruções certinhas e envie o seu vídeo e boa sorte :D
  Ah corram que só vai até o dia 05 de setembro hein !!


  Espero que vocês participem e visiitem frequentemente o blog da Mica, vale a pena conferiir ...
  Um beijo grande, comentem

Tii Christini s2

0 comentários:

Postar um comentário